sexta-feira, maio 04, 2007

E NO MEIO DE TANTA GENTE EU ENCONTREI VOCÊ....

(...)entre tanta gente chata sem nenhuma graça, você veio. Por isso não vá embora, não me deixe nunca nunca mais (...)

Certa vez me perguntaram como seria a pessoa ideal para mim. E eu fiquei pensando, imaginando... Acredito que seja alguém que não apenas ache, mas tenha certeza do que quer; alguém que diga ‘eu quero’, em vez de ‘eu queria’; alguém que me acrescente como pessoa, mas que tenha gostos e vontades próprias também; alguém que diga SIM de todo coração, mas que saiba dizer NÃO, quando for de sua vontade; alguém que ME respeite; alguém que SE respeite; alguém em quem eu pense assim que tocar uma música romântica, mesmo que nunca a tenhamos escutado juntos; alguém com quem eu tenha vontade de dormir e acordar todos os dias da minha vida; alguém que me paparique e me encha de mimos em meus momentos carentes, mas que puxe minhas orelhas quando eu não estiver agindo certo; alguém que me ligue e diga “estou com saudades” mesmo que tenhamos acabado de nos ver; alguém que eu possa colocar no meu colo e acalmar quando algum problema incomoda, mas que eu também possa chorar em seu ombro quando precisar; alguém com quem eu troque confidências e experiências; alguém que me ensine; alguém que aprenda comigo; alguém com quem eu compartilhe não só felicidade e alegrias, mas as tristezas, dúvidas e incertezas da vida também; alguém que entenda o que penso com um simples olhar, ou que até compreenda o que nem eu mesma consigo compreender; alguém que saiba conversar sem palavras; alguém que me escute em silêncio; alguém que queira apenas amar; alguém que simplesmente me ame e que cuide desse amor, seja como for. Enfim, alguém que me encontre no meio de tanta gente; de tanta gente chata, sem nenhuma graça e que preencha o lugar que sempre esteve à sua espera....


por Flávia Carvalho

2 comentários:

Zeca-DF disse...

Flavinha!!! super lindo esse seu pensamento.. além dele, dessas suas palavras, está você, como pessoa, como ser humano, que se revela em tudo... Eu me emocionei muito com meus amigos de infância na semana do seu niver e percebo que somos assim e não devemos mudar...
Boa sorte minha querida escritora... Estarei ali... onde vc sempre me viu...
Um bj
Zeca

Anônimo disse...

Tava eu aqui, procurando outra coisa e por acaso encontrei seu blogger.Adoreeeeei seu texto!Lindooooo!Você escreve muito bem!Parabéns! :D